12.11.12

Amiga!!!!



Espero que tenha gostado do novo layout do seu blog!
Fiz ele com muito carinho pra vc!!!
Ah e seja bem vinda ao nosso mundinho de blogueiras!!
Sabia que vc se tornou uma amiga mto querida!!
Não vejo a hora de te conhecer!!! Janeiro está mto longe??? kkkk

Aproveita essa sua estréia com chave de ouro pq vc merece!!!!
Esse foi o meio que eu achei de te agradecer por tanto carinho!!! 

Bjus Fernanda Carvalho


Ah e não esqueça de visitar meu blog: OMundodaFeer!
Vc sempre será minha convidada especial!!!


5 comentários:

  1. Amiga, eu visitei o blog dela e amei,,,cheia de mensagens da palavra de Deus, muito bom!

    Valeu a dica ate jah nos adicionamos no intagram haha

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amiga que gostou o blog dela é lindo e otimo, ela é uma mulher de Deus maravilhosa mesmo!!! beijos amiga e volte sempre

      Excluir
  2. Vou la conhecer Alana!!! Ah daqui a pouco chega meu i phone 5 e vou querer aprender como usa o instagram eu tenho o i phone g3 o primeiro so que ele caiu e rachou o vidro entao tava bem ruim p tirar fotos,,,e depois quero ver como se faz, como as pessoas podem ver ..nossa n sei nadinha, mas acho legal vc mandar as fotos assim que tira...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose desculpe amiga agora que vi esse comentario rsrs, ainda estou aprendendo ah vc vai amar o instagram é viciante e muito legal postar fotos na hora mesmo, e nossa vou adorar olhar suas fotos por la, ja imagino as coisas fofas que vai postar e lugares lindos pra mostrar!!!! E que legal o iphone 5 né, o meu é o iphone 4s adoroooo ele rsrs acho ele demais, nossa fico com medo de derrubar o meu demais ah se quizer te explico tudo como usar o instagram viu!!!

      Excluir

Meninas muito obrigado por dedicar um minutinho do tempo de vcs aqui no blog,desejo a todas vocês um dia abençoado e cheio do poder de Deus!!! deixe seu comentario bjs