13.11.12

Minha amiga Mariana

 
Boa noite meninas aqui estou mais uma vez para falar sobre amizade, agora vim falar de uma grande mulher, uma pessoa doce, meiga, alegre, e super amiga, na verdade a considero minha irmã de coração pois em pouco tempo nossa amizade cresceu muito e vem crescendo a cada dia, nos conhecemos pelo instagram e depois nos adicionamos no facebook rsrs, e ai começamos a conversar e conversa vai conversa vem quando nos demos conta ja eramos confidentes uma da outra rsrs, e não importa a distancia sempre que da nos falamos por telefone e as conversas sempre são boas e boas risadas surgem rsrs!!!

Posso dizer que amo minha amiga ela mora em Campo grande Mato grosso do sul e eu em Manaus mas quero muito que ela venha pra ca, digo pra ela que ela precisa conhecer Manaus rsrs...



Ela se chama Mariana é casada e tem uma filha linda a Gigi amo demais essas duas, ja fazem parte da minha vida (mesmo sem conhece-las pessoalmente).... Amiga vc é uma pessoa de bom coração, é uma linda mulher, otima mãe e esposa, batalhadora, te admiro muito e amo vc, e sou grata a Deus por colocar vc em minha vida, amiga todos os dias oro por vc, pela sua vida, seu casamento, sua filha e pra que nossa linda amizade dure eternamente pois vc é muito especial pra mim e pra Deus, obrigado por todo carinho o que posso fazer é retribuir da melhor forma possivel.

Esses foram os mimos que ela me mandou eu tambem mandei uns presentinhos pra ela e ela amou rs.. bjs espero que tenham gostado..



Ela me mandou presentinhos coisas lindas e fofas!!! 



Eu amei tudooooooooooo



Sou viciada em cases e ela me mandou 2 lindissimas... 
 
 
 

8 comentários:

  1. Nossa amiga, sem palavras... vc me fez chorar!!!
    Deus colocou vc em minha vida em um momento complicado, em que eu mesmo estando rodeada de pessoas me sentia sozinha, faltava algo e vc me mostrou, tanto na sua amizade como na presença de Deus em minha vida!!!! Adoro falar com vc, se eu passar um dia sem nos falar ja fico triste. Amiga, quero muito ir em Manaus, mas tenho que perder o medo de avião!!! kkkkkk
    Espero que vc venha aqui conhecer minha cidade, vai amar!!!! Amiga te desejo tudo de especial, maravilhoso em sua vida, que o Senhor abençoe mais e mais sua vida, que continue sendo essa pessoa especial, meiga, verdadeira... por isso que é rodeada de pessoas. Nós procuramos pessoas de bom coração, eu achei vc!!!! Obrigada pela linda homenagem!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc me emocionou tambem amiga, obrigadoooooooooooooo por sua preciosa amizade!!! bjs

      Excluir
  2. Que linda essa amizade :)

    Amiga fico feliz que te conheci no insta ;)

    bjinhos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fico feliz que te conheci la Mah, sabe amiga o insta me trouxe pessoas maravilhosas e vc é uma delas mesmo com toda a distância, sentimos o carinho verdadeiro das pessoas beijos!!!

      Excluir
  3. Alana o bom da internet eh q podemos fazer varios amigos e de tda parte do mundo...tbm no blog fiz varias amizades verdadeiras sabe aquela amizade de infancia q perdura sempre e vc tem aquela liberdade de se achegar no blog e ficar conversando hras a fio e assim...tanto q nossa amiga q um dia vc ira conhece-la a 'Maria o blog dela eh lindooo..resolveu ate em abrir um bate papo ali mesmo, pois ela costuma responder os comentarios e ja esta enorme rs pois uma pergunta outra responde e assim vai e mais uma amiga tbm entra na conversa ..e eh muito bom e gostoso!!!!!

    E alem das amizades podemos aprender umas c as outros do q cada um sabe, do que tem p repartir..tenho certeza q vc vai amar ser blogueira, tbm sou mae, esposa, tenho 3 filhos homens e agora nas hras vagas e um hobby q amo de paixao blogueira.

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal Rose, eu gosto muito de fazer novas amizades e concordo com vc a internet nos traz coisas boas e conheci varias pessoas maravilhosas, e que legal vc é mãe de 3 homens rs eu estou louca para engravidar novamente pois vai fazer 4 meses que perdi um bebezinho, estava gravida de 3 meses e os batimentos dele pararam com 8 semanas e 4 dias, mais tenho muita fé em Deus e sei que ele vai me abençoar com outra criança, sabe Rose eu amo ser dona de casa, esposa e mãe principalmente, sou mãe super coruja assumida e nossa estou muito feliz com seus comentarios so vi hoje, mais muito obrigadoooo mesmo por esse carinho espero que a cada dia nossa amizade cresça viu beijo e vou fazer visitinha no blog de suas amigas que citou ai em cima ta!!!

      Excluir
  4. Amigos são jóias preciosas!! Que linda a amizade de vocês!!! BJS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza minha linda, obrigado por todos os comentarios so vi hoje os seus beijos!!!

      Excluir

Meninas muito obrigado por dedicar um minutinho do tempo de vcs aqui no blog,desejo a todas vocês um dia abençoado e cheio do poder de Deus!!! deixe seu comentario bjs