13.11.12

Amizade

Bom dia meninas!!!

Hoje vim falar um pouquinho sobre amizade, pessoas legais, pessoas que conheci pela internet..

A internet hoje em dia nos traz coisas boas e coisas ruins né, mas Gloria a Deus eu so conheci o lado bom da internet rsrs, bom a alguns meses criei um instagram pra mim e por la tive a satisfação de conhecer grandes pessoas com um coração tremendoooooo, eu sou uma pessoa que ama fazer amizade rs, sou carinhosa e gosto muito de ser amiga e sou daquelas que pode você contar comigo sempre que precisar rs.

Bom então vamos la!! Atravez do instagram conheci varias pessoas e uma delas foi uma mocinha de um coração puro e verdadeiro chamada Jordana nos conhecemos e ai a amizade foi crescendo a cada dia e hoje posso chama-la de amiga e com enorme felicidade no meu coração que apresento a vcs a Jordana ela é linda e mega garota, e ontem ela veio ate minha casa e me trouxe uns presentinhos e gente são coisas simples, mas que fazem toda a diferença e sou dessas que se você me der um doce ja fico feliz, pois sei que vc lembrou de mim, e ela pensou em tudo que eu gostava e trouxe uns mimos pra mim e eu so posso dizer que amei e fiquei tão feliz mais tão feliz que minhas bochechas doeram rsrsrs de tanto sorrir e dei um abraçao super forte nela pois ela merece e sabe o que digo que sou abençoada demais por Deus por colocar pessoas maravilhosas em minha vida!! Vejam os mimos que ela me deu!!!






Esses foram os mimos lindos que ganhei e olha ela ai a Linda Jordana.....


 

2 comentários:

  1. alana ela eh linda mesmo!!! E que amor que ela eh ameii os presentinhos sao super fofinhos necessarie linda e da cor q gosto e a corujinha amo de paixao tenho dois colares!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose obrigado amiga por todos os comentarios, como estou aprendendo a mecher aqui rsrs vi hoje seus comentarios, nossa tbm amo corujinhas...

      Excluir

Meninas muito obrigado por dedicar um minutinho do tempo de vcs aqui no blog,desejo a todas vocês um dia abençoado e cheio do poder de Deus!!! deixe seu comentario bjs