20.11.12

Egg pore

Oi meninas boa tardeeeee, e como vcs estão hein?! eu estou bem graças ao meu  bom Deus e espero que todas vcs tbm estejam muito bem tbm....
Bom hoje vim falar um pouco de um produtinho maravilhoso e acho que algumas de vcs ja conhecem tbm.
A 1 mês atrás resolvi comprar pra matar minha curiosidade e por que achei uma graça a embalagem de ovinho rsrs... Ele é o egg pore um ovinho asiático muito fofo, lindinho e cheiroso e diferente que contem produto de cuidado com a pele, de cara assim que chegou me encantei com a embalagem fofa e o cheiro super gostosinho rsrs, então resolvi testar e gente é maravilhoso mesmo!!!

               
             Ele veio bem embalado e dentro dessa caixinha tbm!!


   
    
Na verdade eles são três ovinhos, e de cores diferentes a embalagem mas escolhi comprar esse e nem sabia pra que servia cada um rs, so sabia que era para a pele, chegando aqui descobri que cada um tem sua função e esse branquinho serve para remover cravos e remove mesmo.
     Todos os três são destinados à peles mistas e oleosas pois contem ação antioleosidade..


O produto tem um cheirinho bom, é tipo um gel na primeira vez que usei achei meio liguento. Mas o resultado é visível depois do primeiro uso, logo percebemos a diferença!!


Essa imagem foi tirada da internet, mas o produto tem um efeito maravilhoso na pele, e nessa imagem da pra ver bem.
Claramente eu não fiquei sem cravos, Mas visualmente a pele melhorou muito e a sensação que dá é de uma camada mais uniforme e lisinha, fazendo com que eu perceba que a pele ficou realmente limpa....
Me impressionou bastante, gostei muito de ter experimentado Esses asiáticos sabem o que fazem, por isso que enlouqueço por coisinhas asiáticas rsrsrs.... então meninas é isso

Bem meninas espero que gostem do post, fiz com muito carinho e desejo a todas vcs um fim de tarde maravilhoso, abençoado e cheio de risos e muita paz beijos
Alana ligia

11 comentários:

  1. Nem se fala Alana, estou louca para testar o que é para reduzir os poros...mas nem ei o preço e agora estou desempregada,mas assim que eu puder eu comprarei,pois as resenhas sobre ele é muito bom, mas vai demorar um pouco! bejos Alana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda Ivone obrigado por vir aqui sempre e comentar, vc vai amar ele amiga é muito bom mesmo, vou providenciar um e mandar pra vc beijos!!!

      Excluir
  2. Oi Alana!!! Eu estou bem apesar de estar um pouco gripada por isso ontem nem fiz um post, passei mal a noite tda eu e o marido dormimos muito mal, com ansia ...mas ontem ja acordei melhor mas a cabeca bem pesada..

    Alana olha q estou por aqui e nunca vi desses produtos, vou tentar achar por aqui fiquei bem curiosa!!!

    Tbm amei e gostei muito da embalagem!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose nossa amiga melhoras e se cuide direitinho senti sua falta mesmo viu, ate deixei msg pra vc no face, mas imaginei que estivesse ocupada é sempre maravilhoso e uma alegria receber vc aqui, obrigado por voltar sempre adoro ler seus comentarios, esse creminho é otimo mesmo e ve se acha por ai e se não encontrar me avisa que providencio um pra vc beijos e melhoras amiga!!!

      Excluir
  3. OI FLOR, EU ESTOU SUPER CURIOSA COM ESSE PRODUTO...AINDA NÃO PROCUREI ONLINE ONDE COMPRA, MAS VOU VERIFICAR, PARECE BOM MESMO :)

    BJINHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah comprei no ebay amiga e chegou em 20 dias e émaravilhoso!!! beijos

      Excluir
  4. Alana, você sabe me dizer se ele é melhor que o esfoliante da Mary May? Amei a dica!! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga ainda não usei o esfoliante da Mary kay creio que os dois sejam de otima qualidade, e como so usei esse amei o resultado desse egg pore sai mesmo os cravinhos e tem um cheirinho gostoso!!!

      Excluir
  5. Alana q coisinha mais fofa... adoreiii minha pele é mto oleosa, e requer um cuidado maior, eu ao menis tento...rs Como sempre mto carinhosa, com todas...mto suceso amiga. Bjos carinhosos. Fernanda Magalhães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu adorei esse ovinho rsrs, obrigado por todo carinho q tem comigo minha linda beijos grande

      Excluir

Meninas muito obrigado por dedicar um minutinho do tempo de vcs aqui no blog,desejo a todas vocês um dia abençoado e cheio do poder de Deus!!! deixe seu comentario bjs