1.12.12

Fazendo arte pra Minha casinha

Oi Meninas tudo bem com vcs?!! comigo tudo otimo tbm então Dezembro chegou o mês tão esperado por todos nós né, Dezembro um mês de festas, comidinhas maravilhosas, luzes, decorações lindas, confraternização, alegria, familia, amigos, presentes, enfim inumeras coisas boas, eu andei meio sumida daqui né mas é que a internet daqui de casa estava horrivel lenta demais, me desculpem mesmo....
O melhor é que hoje estou de volta e com coisinhas bem legais pra vcs, beijos e abraços em cada uma que vem aqui me fazer uma visitinha fico muito feliz...
Fiz umas coisinhas fofinhas para minha casa, espero que gostem!!!


Aproveitei uns tecidinhos que tinha aqui e resolvi fazer uns corações que vi no blog da amiga  blogueira Rose, fiz somente 3 e gostei do resultado que vou fazer outros!!


E eles ficaram assim, costurei uma fitinha atrás deles e pendurei na prateleira do meu quarto, adorei mesmo o resultado deu um toque especial aqui no meu quartinho, e meu marido adorou tbm!!!



Foi a primeira vez que fiz meninas, e a Rose me deu umas dicas legais que nos proximos farei bem melhor, fiz tbm esses quadrinhos lindos que eu ameiii o resultado....



Essas molduras foram as da comprinhas de 2,25 meninas, pintei com tinta acrilica para artesanato e amei o resultado
eles tbm ficaram no quarto e deram um toque todo especial rsrs!!



Então coloquei eles ai na parede ao lado da cortina vermelha!!!

Meninas espero que gostem beijinhos e fiquem com Deus



Alana ligia

4 comentários:

  1. Dona alana aprontando como sempre!!!kkkkkkkkkk
    E a casa ficando mais bonita né? Sabe Alana estou passando por tantos problemas este final de Ano que não tive nem ânimo de montar a árvore de Natal...mas quem sabe o ânimo apareça né? Estou feliz por você e parebéns pela formatura do seu filho, ele estava lindo, ainda não comentei mas vejo tudo! Tenham um domingo lindo e uma semana abençoada e guardada pelo nosso bom Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Ivone vc é maravilhosa amiga, poxa sinto muito pelos seus problemas te desejo tudo de melhor amiga e que vc supere tudo isso e tenha sempre Fé em Deus e sei que vc é uma mulher de fé amiga bjs te admiro muito!!! obrigado a formatura foi otima mesmo bjs fique com Deus

      Excluir
  2. Ahhhh que gracinha seus corações :)

    bjinhos amiga bom domingo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga obrigado pelos comentarios de sempre não respondi antes pq a minha internet estava pessima bjs

      Excluir

Meninas muito obrigado por dedicar um minutinho do tempo de vcs aqui no blog,desejo a todas vocês um dia abençoado e cheio do poder de Deus!!! deixe seu comentario bjs