7.12.12

Fofurinhas

Oi meninas tudo bem com vcs?!! espero que sim, nossa que saudade de escrever aqui e responder vcs, mas a minha internet estava pessima e ontem resolvi o problema compramos um modem da claro e agora voltei com todo gás rsrs.... Então hj vou mostrar pra vcs umas coisinhas fofas que comprei por aqui fofurices pra minha casinha rsrs....

Sou apaixonada por saleirinhos fofos e comprei esses lindinhos aqui

Comprei o jogo com 4 garfinhos e arrumei assim na bancada do armario,as duas canequinhas eu ja tinha e num é que ficou um par perfeito!!!!

Comprei essas lampadazinhas de moranguinho e amei...

E olha como ficou na minha mini árvore...

Sou louca por latinhas fofas e encontrei essas aqui são lindas demais...
meninas por enquanto é so isso bjs e um otimo dia pra vcs!!!



Alana ligia



6 comentários:

  1. Ola Ligia!!! Nao tem como nao amar as suas fofuras simplesmente sao lindas eu amei o salerinhos que fofinhos tbm as canequinhas com os garfinhos sao lindos e a luzinhas sao lindas Alana!!

    Ameias latinhas e que bom minha amiga vc estar no blog de novo!!!!

    Agora venha a todo vapor!!!

    Bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Olá Alana!!
    Vi que você curtiu fotos minhas no instagram...então vim te conhecer.
    Entrei no seu blog...xeretei tudo e adorei o que vi!!
    Parabéns!!
    A Rose também é minha amiguinha ela é muito fofa né??
    Então...muito prazer e até qualquer hora,vou adorar visitá-la de vez em quando!!
    Beijos da Coruja e feliz final de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida fico feliz que tenha gostado do blog, e que esta seguindo obrigado mesmo, vi suas fotos no instagram adorei e ja estou te seguindo por la, ah Rose conheci aqui o blog dela é maravilhoso e sou apaixonada pela casinha de boneca dela rsrs ela é uma fofa mesmo bjs fique com Deus e volte sempre

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Compras e comprinhas...todas lindas e fofas! adorei seu saleiro e seus moranguinhos de colocar na árvore! Acho que vou acabar montando a minha também! kkkkk, me animou,beijos Alana.

    ResponderExcluir

Meninas muito obrigado por dedicar um minutinho do tempo de vcs aqui no blog,desejo a todas vocês um dia abençoado e cheio do poder de Deus!!! deixe seu comentario bjs