13.12.12

Fiz Cupcakes!!!

Oi Meninas!!!!!
Bem meninas hoje vou mostrar pra vcs os cupcakes que fizemos ontem a noite, muitas que me conhecem ja sabem rsrs eu amooooo cupcakes, tudo que tem estampa de cupcake e o cupcake em si rsrs.
E ontem a noite eu e meu marido resolvemos tentar os famosos cupcakes rsrs, ele adora cozinhar e quando ele esta de folga em casa esta sempre inventando algo na cozinha, eu tbm gosto muito de cozinhar mas confesso não sou boa em fazer bolos, mas ai resolvi tentar né não custa nada, e o meu marido preparou a massa a mesma daquela torta rapida que ja dei receitinha aqui pra vcs lembram?!!! e eu pra ajudar fiz a cobertura e olhem meninas pra quem fez pela primeira vez acertamos direitinho deu trabalho a cobertura, mas não na hora de preparar foi rapidinho que eu fiz e ficou com uma consistência otima, foi na hora de confeitar os bolinhos rsrs, foi divertido pois o saco que usamos pra confeitar rasgou bem na hora e fizemos uma bagunça na cozinha mas valeu muito a pena, e nos rendeu muitas risadas e meu filhote tbm ajudou quebrando os ovos na hora do preparo, ele ficou todo empolgado pois estava ajudando rsrs!!!
Vou mostrar pra vcs como eles ficaram!!!!

Fizemos 12 cupcakes e colocamos 6 na forma grande e os outros 6 nas forminhas de silicone dentro da assadeira..

E depois de 40 minutinhos olha ai os meu s bolinhos lindos, ficaram muito fofos e saborosos





Preparando a cobertura



Meninas fiz a cobertura com duas claras de ovo, bati na velocidade maxima da batedeira acho que 5 minutinhos até ficar bem consistente, virei o recipiente de cabeça pra baixo e nem saiu do lugar a cobertura rsrs e coloquei algumas gotinhas de corante verde e pronto, depois deixei um pouco na geladeira enquanto os cupcakes estavam no forno e adorei o resultado dessa cobertura, e eles ficaram assim gostaram?!!!


Eu estava muito anciosa pra decorar esses lindos heheh, então meninas é isso espero que gostem e a receitinha da massa esta no post da torta rapida que meu marido fez!!! beijo grande pra todas vcs e deixem um comentario é bom saber a opinião de vcs!!!




Alana ligia



11 comentários:

  1. E a saudade hem? kkkkkkk...é que hoje vi o vídeo da Alice Salazar e lembro de você Alana, temos muito em comum.Sabe tenho umna japonesinha aqui que estou guardando para um dia te mandar, ela é muito lindinha e lembrei de você...comprei ela na Liberdade,mas nunca usei o que veio dentro dela, e vou guardar para que não fique pegando pó.
    Em relação aos Cup cakes amiga, não posso nem olhar ...primeiro porque amo essas coisas, mas depois que fui no médico, aí pronto, tô num regime danado por causa do estômago. Mas eles não só ficaram lindos como parecem saborosos demais.E o gostoso é fazer isso entre família né? O seu bebê deve ser muito orgulhoso da mãe que tem. Beijos linda e Fique com Deus! Boa noite e tenha uma sexta feira maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga vc não imagina como fico feliz com sua visitinha aqui no blog e com seus comentarios, so tenho que te agradecer pelo imenso carinho que tens comigo amiga, e pela atenção, vc é maravilhosa, uma mulher excelente e de Deus, e obrigado tenho certeza que vou amar a japonesinha viu pois sei que vem com muito amor e carinho, amiga estou preparando algo bem carinho e fofo pra te mandar bjs aceite viu é todo meu coração, e os cupcakes eu amo né rsrs então precisava aprender se desse te enviaria um na hora, mas se cuide e melhoras viu!!! quero te ver muito bem beijos grande e que Deus cure em nome de Jesus esse estômago amiga!!!

      Excluir
  2. Oiii Alana,consegui entrar no seu blog,eu tinha mandado um email ,avisando que eu não tava conseguindo,querida,fiquei muito feliz com a sua visita e adorei tudo no seu blog,nos temos muita coisa em comum ,chaveiros,lojas de bugingangas,bonequinhas chinesas e eu vi um pisca-pisca que lembrou muito a minha infancia,adorei,volte sempre,e precisando de alguma coisa é só falar vc tem facebook?se tiver me avise,beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela que bom vc por aqui tbm adorei seu blog e realmente temos muito incomum, adorei mesmo ler seu comentario rsrs volte sempre aqui viu, e tenho facebook sim Alana ligia estou em uma foto de perfil com uma blusa de oncinha rsrs me adiciona por la e bateremos muito papo e vamos trocar figurinhas né, bjos

      Excluir
  3. mais vc e d+quando quer ninguem segura parabens!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vanice e adorei sua visitinha aqui viu, volte sempre!!! bjs

      Excluir
  4. Oi tudo bem?
    As claras vc bateu com açucar? qual a quantidade?

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga bati com açucar,mas assim fui batendo e experimentando viu e bati duas clara mesmo pq foram 12 cupcakes...

      Excluir
  5. Alana vim ver seu blog amiga.... Amei seus bolinhos!! Eu sou a louca dos cupacakes tbm e tenho umas receitas otimas, se quiser me avisa! Um gde beijo querida fica com Deus
    @alinerussell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga que bom receber vc por aqui, e ainda deixou um comentario que legal rsrs, amiga amo cupcakes e aceito suas receitinhas com maior prazer manda pro meu email pode ser?!! alana_24ligia@hotmail.com bjs e um feliz ano novo!!

      Excluir
  6. Menina esses cupcakes ficaram lindos e me deu agua na boca.
    Tbm nunca fiz, mas confesso que esse me deu vontade de fazer.
    Coloca a receitinha... Por favor?? rsrsr
    Bjsss

    ResponderExcluir

Meninas muito obrigado por dedicar um minutinho do tempo de vcs aqui no blog,desejo a todas vocês um dia abençoado e cheio do poder de Deus!!! deixe seu comentario bjs